terça-feira, 26 de abril de 2011

AI QUE AMORRR!!!

Oláááá =)
Vejam uma coisa muito sem inspiração que fiz no Illustrator (dia de semana é osso p/ ter uma boa idéia hehe). É um macaco apaixonado... oh!!!! Reparem os coraçõezinhos nele:

Huhfsduhfduhfs maldito seja ele!! Fiquei horas fazendo e até agora não gostei =/ ahhhhhh!!!

Mas mudando de assunto, gente!!! Tá muito friooooooooooooooooo (moro em São Paulo), alguém aí tem um chocolate quente com biscoitinho p/ me fornecer? Hein?!!?!?!?

=) até mais ver! Comentem, tá?!

7 comentários:

  1. Você não gostou ? Ele esta muito fofinhooo , enquanto o chocolate não tenho :(

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Noites de Frio.Comico post ^^

    ResponderExcluir
  3. Blog show de bola, hein!
    Vou seguir, eheheheh>
    se puder me seguir tbm massa.
    Mas gostei muito do seu blog. Altas dicas úteis. show show mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Opa!! vc não vai acreditar!! Eu estou comentando comendo chocolate aqui... rs...

    Adorei!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei simmm, ele é uma gracinha =D
    Frio?pois aqui na Bahia ta o maior calor hehe

    ò acabei de postar uma dica como ser fotogênico lá no meu blog, da uma visita pra ver se você gosta ;)

    Beijo
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehhe o desenho ficou muito bom... Quanto ao chocolate, póde ir lá na padaria da esquina, tomar um e põe na minha conta!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que fofinhoooo!
    Lindinhoo seu blog.
    Seguindo.

    Uma pitada de Bruna
    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir