quarta-feira, 20 de abril de 2011

CORAÇÕES APAIXONADOS... AI AI!

Hello!!! E quem diria, estou fazendo um blog... mas este é especial: para amigos, colegas, visitantes, marcianos, golfinhos, roedores... em fim para todo mundo. Fofocar é arte, imagine só acompanhada de uma... arte! Ou melhor alguma ilustração ou algo desta maneira?
Gostou? Então lá vai a primeira: são corações apaixonados! Ai ai ai!!! Essa eu tirei por base um monte de corações que eu vi por aí na internet... peguei mais ou menos o formato e fiz esse negócio aí no Illustrator... quer ver?


Depois eu vejo se posto um passo à passo de como fazer alguma coisinha fofa dessas assim *_*~ agora vou dormir um pouco... à final acordei às 4:50 a.m... trabalhei trabalheiii trabalheiii, depois à noite fui na Saga (veja www.saga.art.br).

Boa noite!!! E juízo!!!

Obs.: amanhã é feriado lalalalala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário