quarta-feira, 25 de maio de 2011

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ!

Voltei gente! Me desculpem o sumisso... é que ocorreram coisas inesperadas na minha vida =) Vamos pensar assim:
Um certo dia eu tava sossegada no meu empreguinho, quando uma oportunidade de ouro *_* apareceu... fui fazer entrevista em um lugar que nunca pensei entrar e de repente... pimba! Passei... e aí começaram as tarefas: ir embora do lugar que eu tava, fazer exame de admissão no outro emprego, ficar alguns dias em horários diferentes, entrega de documentos... ulalá!!!
Bom, mas em fim... agora está tudo dando certo e tudoooooo no seu devido lugar... e eu tô amandooo aquele empregoooooo!!
E agora... que tal:


Vou fazer um tipo de postagem seriada... olhem essa figurinha fofa aí em cima... parece bonzinho, né? hehehe!!! No próximo post você vai descobrir o que ele é de verdade ;-)

Feito em Illustrator!

Um abraço à todos, e Comentem!

12 comentários:

  1. Olá Vanessa,
    vi seu blog numa comunidade do orkut. Olha, não tem como seguir. A configuração de seu gadget de seguidores não aparece. Dá uma olhada, configura corretamente e me avisa que volto para te seguir ok?
    Bom final de semana.

    Obs.: Me avisa no blog, não na comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vou te seguir, estou sempre em busca de tutos de ilustrador e photoshop, preciso me atualizar rs.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. que massa!me visita cara se quiser parceria me diz em um dos meu comentários!

    --------------------------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maneiro o blog. E isso aí, sempre voltamos pro nosso blog rs.

    ResponderExcluir
  5. mto legal o seu blog.. Parabéns *-* adoreei

    ResponderExcluir
  6. bem fofo ... legal ... sucesso no seu novo emprego
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por ser fã do meu blog... agora gostei muito do seu blog... pois são poucos blogs de photoshop que mostram esse negócio de truques sempre quis aprender só que não da tempo então vou acompanhar o seu blog e tentar fazer alguns truques.... Olha e seu templante é muito lindo me lembra Stick and Sweet tour de Madonna o leiteiro é dessa cor queria saber a fazer dessa cor que nem a do sua foto ficou parecido com o de Madonna....

    ResponderExcluir
  8. Bom que voltou, viramos seguidoras do seu blog!
    http://asgarotasdoseculo21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o novo emprego...E muito fofinho o desenho...o que ele será?!

    ResponderExcluir